quarta-feira, 7 de julho de 2010

80 ANOS CONSTRUINDO EDUCAÇÃO PERTINHO DE VOÇÊ

Os 80 anos de Escola de Ensino Fundamental Dimer Pizzetti, foram comemorados no dia 26/06 com um cerimonial em homenagem aos fundadores da escola e aos professores aposentados, funcionários, diretores, professores e alunos,  que participaram da construção dessa história.
Um bolo de aniversário de 80 metros servido a toda comunidade foi o ponto alto da festa. Recebemos o apoio da comunidade e de amigos da escola ( APP, CDE, pais, professores, alunos, empresários, vereadores) a Prefeitura Municipal de Içara também  foi uma grande parceira. Os alunos se divertiram em brinquedos como tobogã e cama elástica. O resgate histórico foi marcado pela exposição de artefatos utilizados pelos colonizadores e trabalhos realizados pelos alunos e seus professores. Para abrilhantar ainda  mais nossa festa os grupos folclóricos das etinias portuguesa, alemã, polonesa e italiana fizeram belas apresentações de dança tipica. O musical Inovação (Claisson e Paulinho) fechou com chave de ouro as comemorações.

A escola está de aniversário e a comunidade é quem ganha presente.
Os ganhadores dos prêmios foram:
Um Notebook - Senhor Danilo Machado da cidade de Braço do norte.
Uma Bicicleta - Aluno da escola, Antonio Vitor aluno da 4ª série.
Uma Bicicleta - Aluna Maria Laura Cadoso maior número de rifas vendida, foram 132.
Uma Bicicleta - Aluna Samira da Rosa da 3ª série pelo melhor desenho, que deu origem a camiseta da festa. Parabéns Samira.

O evento teve repercussão nos principais veículos de comunicação da região, como por exemplo:
Rádio Difusora de Içara, Jornal A Tribuna, Jornal da Manhã, A Gazeta de Içara, Rádio Comunitária de Içara e reportagem no Jornal RBS.
Agradecemos a todos pela participação!